domingo, 30 de setembro de 2007

OF. 04/2006 - RENER - ES

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

Ministério da Integração Nacional

Secretaria Nacional de Defesa Civil - SEDEC

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão - LABRE

Rede Nacional de Emergências de Radioamadores - RENER

Estação RENER Coordenadora Estadual do Espírito Santo



Vila Velha, 18 de dezembro de 2006.


Of. Nº 04/06


Para: Ilmo. Senhor Eduardo Borges Junior – ZZ1EBJ

Estação Voluntária Rener do Estado do Espírito Santo

Prezado companheiro Eduardo,

Como é de seu conhecimento, é com muito entusiasmo que recebí a nomeação para o cargo de Estação RENER Coordenadora Estadual do Espírito Santo. Agradeço a confiança concedida ante a tamanha responsabilidade necessária para a efetivação das ações que contribuam para os objetivos propostos para a RENER rumo uma sociedade mais segura.

Sinto-me na obrigação de agradecer aos companheiros radioamadores capixabas que me indicaram para esta função. Estas preciosas pessoas moldaram e, ainda moldam, a minha personalidade dentro e fora do radioamadorismo, pois que somos todos frutos do meio em que vivemos.

Ante os objetivos propostos para a RENER no Estado do Espírito Santo, necessário se faz a construção de uma rede paralela eficaz de apoio para nossas eventuais ações. A busca pela interligação entre sul e norte do estado, a abrangência na região de montanhas e o estabelecimento de uma conexão destas regiões com a Grande Vitória é um passo essencial para a efetivação de nossas ações que rumem para uma sociedade mais segura.

Com o falecimento de nosso companheiro PP1BG – Patrick, várias estruturas metálicas e torres estão postas à venda por sua família. Muito interessante seria se conseguíssemos um preço bem acessível sobre estas peças para a construção de novas torres que darão o suporte necessário para a rede anteriormente citada.

Solicito que entre em contato com os familiares e radioamadores próximos ao nosso saudoso PP1BG em busca da viabilidade econômica e técnica sobre nosso intento.


Atenciosamente,


Renan de Almeida

ZZ1ARE

Membro do DX Clube do Espírito Santo

Estação RENER Coordenadora Estadual do Espírito Santo


End.: Rua Treze, nº 35, Vila Nova, Vila Velha – ES CEP: 29105-135

Tels: 27-33997952 e 27-99998525 (preferencial) E-Mail: renanalmeida@hotmail.com