segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Suspensão das atividades do Blog da RENER-ES

Prezados companheiros Radioamadores,

desde minha renúncia como Coordenador da RENER no ES ocorrida no dia 04 de janeiro de 2012 não recebí nenhum retorno oficial seja por parte do MI, seja da RENER, ou da LABRE FEDERAL.

Nem ao menos anúncios e atitudes concretas para a continuidade dos trabalhos de coordenação da Rede aqui em nosso Estado.

Apesar do Blog ser aglutinador de informações a respeito da RENER e Defesa Civil em nosso Estado, foi palco nos últimos dias de comentários, críticas e discussões a respeito de minha renúncia e minha pessoa. Não que eu não os aceite. Até os assimilo e avalio. Mas não posso aceitar que o Blog, fruto do trabalho sério dos voluntários, seja palco ou picadeiro de pessoas anônimas.

No anonimato eu não posso contestar, inferir ou discutir algo de forma responsável e aberta. Estarei sempre disponível para o diálogo e a troca de idéias em meu e-mail, facebook, twiter, msn, cel...

Desta forma suspendí as atividades do blog e informo que ele ficará como histórico das atividades construídas desde 2006, data de minha nomeação enquanto Coordenador da RENER no ES.

Entendo também que a discussão sobre a Rede deve ser feita abertamente pelas frequências e diretamente com a RENER e a LABRE Federal. Imagino que ao estabelecermos o debate sadio e responsável todos saíremos vitoriosos.

Atenciosamente,

Renan de Almeida - PU1ARE
renanalmeida@hotmail.com
@pu1are
27-99998525